Para ver uma brochura de síntese dos nossos analisadores de partículas, clique aqui.

O Partica LA-350 Compact laser difração Analyzer é a sua ferramenta de análise de rotina. Você pode conseguir o elevado desempenho com operação e manutenção simples, se destacou nas aplicações tão diversas quanto a química do lodo, do mineral e do papel. É a combinação ideal de desempenho, preço e empacotamento para agilizar a análise de tamanho de partícula.

O LA-960 de Partica é um analisador da distribuição do tamanho de partícula da difração do laser sabido para sua escala dinâmica larga, velocidade, garantia excelente do desempenho e qualidade excepcional. Seu método de software especialista facilita a criação de um método robusto e poderoso para fins de pesquisa e desenvolvimento, bem como para o controle de qualidade. A manipulação flexível da amostra, a plataforma robusta e a escala larga dos tamanhos asseguram o analisador de LA-960 pode segurar as demandas as mais extremas.

SZ-100_web01.png

O analisador de nanopartículas SZ-100 é o instrumento de medição de maior altitude e maior amplitude da indústria para caracterização de nanopartículas. Determina três parâmetros que caracterizam nanopartículas: tamanho de partícula, potencial Zeta e peso molecular. A dispersão luminosa dinâmica é usada para a determinação do tamanho de partícula. As células projetadas exclusivamente para o potencial zeta podem medir amostras com volumes tão baixos quanto 12 L. Desfrute de software intuitivo enquanto efectua a dispersão de luz dinâmica (DLS) e as medições relacionadas.

PSA300_web02.png

O PSA300 é uma solução de imagem estática turnkey. A integração perfeita do software poderoso da caracterização da partícula e de um automicroscópio com uma câmera de alta resolução cria uma estação de trabalho intuitiva e easy-to-use da imagem latente. Tem um distribuidor seco para a dispersão apropriada da partícula e um self-sampler da quatro-posição. Produz o máximo de detalhes nos resultados, mesmo com a mínima intervenção do operador.

O analisador ViewSizer™ 3000 implementa melhorias inovadoras na tecnologia de rastreamento de partículas, incluindo métodos patenteados de iluminação e detecção, permitindo a visualização, medição e concentração do número de nanopartículas em uma ampla gama de tamanhos, estando na vanguarda. O sistema tem capacidades inigualáveis para caracterizar conjuntos de partículas poli-dispersos em líquidos e pode facilmente resolver modos de tamanho separados em amostras complexas.

eyecon2-analyzer-002.jpg

O Eyecon2™ é um analisador de partículas de imagem direta em tempo real construído para atender aos padrões da indústria farmacêutica, mas pode ser usado em qualquer lugar em pós e sólidos em fluxo de granel. Permite uma compreensão mais rápida do tamanho, forma e variação das partículas com distribuição do tamanho das partículas em tempo real e dados de forma atualizados a cada 5 segundos. Com uma faixa de medição de 50 a 5500 m, o Eyecon2 é adequado para uso nas indústrias alimentícia, química, agrícola, cosmética e veterinária.

CAMSIZER_P4_web02.png

O CAMSIZER P4 é baseado na tecnologia de câmera dupla patenteada comprovada. A óptica CAMSIZER P4 e o sistema de alimentação de amostras são otimizados para detectar partículas de fluxo livre relativamente grandes (20 mm a 30 mm). O CAMSIZER P4 é a ferramenta ideal para comparar dados de peneira para maior resolução, desempenho mais rápido e informações de forma.

CAMSIZER_X2_web01.png

O CAMSIZER X2 foi desenvolvido para explorar a tecnologia dupla da câmera para a medida de pós finos da pasta (0,8 a 8 milímetros). A fim obter resultados exatos para materiais diferentes, o CAMSIZER X2 fornece três opções da dispersão da partícula: X-queda para a dispersão da livre-queda (similar a CAMSIZER P4), X-jato para a dispersão da pressão de ar e o X-Flow para dispersão líquida.

SA-9600_web02.png

O equipamento da série SA-9600 fornece a velocidade e a conveniência excepcionais para a análise da área de superfície da aposta. As medições são baseadas no fluxo de gás BET, que monitora a adsorção de nitrogênio para determinar a área de superfície. O fluxo de gás BET é um método rápido e fiável para a análise da área de superfície. A série SA-9600 permite que o usuário determine rapidamente a área de superfície com a facilidade de pressionar um botão.

Caracterização de Partículas

LA350_web01.png
LA960_web02.png
ViewSizer_exterior-right.png

© 2020 HORIBA Instruments Incorporated