Para ler mais sobre os aplicativos que esses instrumentos podem fazer, visite a Página Anotações do Aplicativo.

O equipamento de SLFA-60 (nosso analisador complacente o mais popular de ASTM D4294) introduz o padrão novo para analisadores transportáveis do enxôfre do petróleo. O software permite até 15 curvas separadas da calibração e o hardware pode encontrar as mudanças crescentes na indústria. Para maior precisão e confiabilidade, a ferramenta de orientação da amostra permite que as amostras sejam seladas e livres de vazamento. 80 mm de largura imprime indicam a amostra, espectro de raios-X, data, hora, valor médio de medição, desvio padrão e um gráfico da curva de calibração.

O analisador de SLFA da série 6000, que inclui o SLFA-6100 e o SLFA-6800, mede o enxôfre no óleo em uma escala de 5 ppm a 9,9999%. Este analisador compacto e exato novo cumpre as necessidades de qualquer um que quer cumprir com os padrões de ASTM D4294, de ISO 8754 ou de JIS K2541/B7995. Possui uma interface de usuário otimizada, monitor de cor completa, saída USB, opção de impressão de dados e um teclado opcional. Um protetor do obturador impede o escapamento do raio X junto com uma chave nova da mudança da função e um projeto da plataforma giratória que permita que até 8 amostras sejam medidas em um momento no SLFA-6800.

O equipamento MESA-7220 é versátil em uma escala larga das aplicações para a análise do enxôfre e do cloro na escala dos níveis de 1 ppm-% pelo peso. Seu software algorítmico corrige a interferência de elementos interferentes. A alta capacidade de processamento da taxa de contagem resulta em maior precisão e precisão com tempos de medição curtos. O desempenho é bem estabelecido, pois cumpre com as normas ASTM e ISO internacional padrões de determinação de enxofre. As configurações TABLE-7220 estão disponíveis para medições de amostras individuais ou com uma mesa rotativa de 8 estações.

MESA-7220V2_02.png

O MESA-7220V2 mede enxofre e cloro em produtos petrolíferos usando o método edxrf monocromático. Uma fonte monocromática de raios-X é usada para obter um fundo de ruído ultra-baixo que permite obter os melhores limites de detecção tanto para enxofre quanto para cloro. O tamanho da janela do detector foi aumentado para coletar mais raios-X fluorescentes para alcançar valores mais baixos de ppm. Isso proporciona um desempenho excelente e repetitivo em baixas e altas concentrações de ambos os elementos.

X-5000_web01.png

O X-5000 é um sistema portátil, robusto, totalmente integrado, de feixe fechado de EDXRF que entrega a potência e o desempenho de um equipamento tradicional da bancada XRF, mas é projetado ser transportável. Usando um detetor da tração do silicone, os limites baixos da deteção do ppm podem ser conseguidos para elementos numerosos em uma variedade de tipos e de matrizes da amostra. As aplicações para as quais são utilizados incluem combustíveis, aditivos, metais de desgaste do óleo, óleos brutos, água, coque e carvão. Este analisador Easy-to-use é uma solução rápida e flexível com relação aos métodos de teste tradicionais.

XPLORERNS_web01.png

O XPLORER-NS foi desenvolvido como um analisador total do nitrogênio e da combustão do enxôfre total, e o XPLORER-TX/TS foi desenvolvido como um analisador de combustão microcoulometric do halogênio e do enxôfre total. Ambos os instrumentos fornecem uma análise rápida e precisa de todas as fases: líquidos, sólidos e gases (incluindo GLP ' s).  Eles foram projetados para oferecer soluções padronizadas e personalizadas compatíveis com as necessidades analíticas atuais e futuras; com um intervalo variando de baixos valores de PPB a valores de ppm altos. Cumprem com os padrões internacionais tais como ASTM, ISO, EN e IP.

Enxofre no Petróleo

SLFA-60 sulfur analyzer
SLFA6800_web01.png
Mesa7220_web01.png

© 2020 HORIBA Instruments Incorporated